Vasco da Gama e CB Queluz encontram-se este sábado para segundo jogo da Final da Proliga

Campeão da Proliga decide-se este fim de semana

Competições
31 MAI 2025

É já este sábado que se disputa o segundo jogo entre o SC Vasco da Gama e o CB Queluz para definir quem será o grande vencedor da Proliga. Caso a vitória seja da equipa da casa, o Vasco da Gama sagra-se campeão e ocupa a última vaga da Liga Betclic Masculina para a época 2025/2026. Caso seja o Queluz a vencer esta partida, a equipa de Hélder Moita força o jogo 3 e adia as decisões para domingo.

Portanto, este fim de semana todos os caminhos vão dar ao Parque das Camélias para se assistir a um grande espetáculo de Basquetebol que começa pelas 18h30 de dia 31, e que pode (ou não) prolongar-se para domingo, dia 1, pelas 18h.

Em todos os encontros entre estas duas equipas os vascaínos venceram sempre (83-85, 94-90, 76-89). Qual será o desfecho deste fim de semana?

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: FacebookInstagramX e TikTok.

Foto de capa: SC Vasco da Gama/DR
Competições
31 MAI 2025

Mais Notícias