Vitória e Sangalhos discutem 1º lugar

O vitória desloca-se a Sangalhos, no Domingo, com o objectivo de garantir, desde já a vitória na Fase Regular do II Campeonato da Proliga.

Competições
15 ABR 2005

Na primeira volta os vimaranenses triunfaram por expressivos 23 pontos de diferença, pelo que, em caso de vitória dos sangalhenses poderão manter a dianteira embora em igualdade pontual.

Em fim-de-semana de decisões, o sampaense desloca-se ao terreno do Algés e, se no caso dos lisboetas o playoff é já uma miragem, os homens de são Paio de Gramaços tentarão vencer e estarão com um “ouvido” em Sangalhos. Fisica e Basket de Almada, duas equipas em queda na segunda volta encontram-se em Torres Vedras onde tentarão contrariar o trajecto desta segunda metade e chegar-se um pouco mais à frente.
Na luta pelos lugares de acesso ao playoff, Illiabum, Vila Pouca de Aguiar e Vasco da Gama recebem o Galitos, Marinhense e o Braga. Três duelos fraticidas que poderão desde logo clarificar as posições à entrada da última jornada.
Finalmente, nota para os encontros entre os 4 últimos classificados (Académica-Maia e Atlético – Esgueira) que mais não farão que ajudar a definir posições para o dramático play out de descida. 16/04/200517.00 – CTM V.Pouca de Aguiar Vs Marinhense17.00 – Física de Torres Vs Basket Almada / SIQ17.00 – Atlético/Slimcei Vs Esgueira/Oli17.30 – Illiabum Clube Vs Galitos/Weber/Novagrés21.30 – Vasco / Rádio Popular Vs Braga / O Feliz17/04/200515.00 – Algés/Tecnitema Vs Sampaense/Tecoimbra17.30 – Cv.Aliança/Sangalhos Vs Vitória/M Couto Alves17.30 – A.Académica Vs Maia Basket Clube

Competições
15 ABR 2005

Mais Notícias