Vitória para São José

Ao fim de 40 jogos foi encontrado o vencedor da 6ª edição do Torneio de Basquetebol para Todos, organizado pelo Olivais FC.

Competições | FPB
22 JUL 2005

Neste Torneio participaram cerca de 160 atletas de ambos os sexos e de várias idades e decorreu nos meses de Junho e Julho no Pavilhão Eng. Augusto Correia – Olivais.
Para o 3º e 4º lugares defrontaram-se as equipas de Os Dons e as Marias com a Tripladatime, tendo vencido os primeiros por 40-32.
O jogo da final, decorreu perante cerca de 150 pessoas e sob a arbitragem de Alfredo Silva e Bruno Santos.
São José – 61 / Levados ao Colo – 56 (ao intervalo: 32-26)

São JoséAltair Marta, Ricardo Martins, José Correia, Miguel Power, Tiago Neves, Miguel Tavares, João André. Gabi e Jorge Humberto.Levados ao coloPedro Rochete, Pedro Rebelo, Sério Santos, João Rolo, Jorge Rocha, Carlos Silva, Paulo Matamouros, Fernando Melo, Carlos Jorge e Nuno Martinho.Jogo bastante emotivo e equilibrado. A equipa de São José conseguiu “tapar” o jogador mais influente da equipa adversária ‹ Pedro Rochete e com muita mais estatura conseguiu vencer a luta das tabelas. Com muitos “cestos” convertidos em segundo lançamento, a equipa de São José pelo seu querer, foi um justo vencedor deste Torneio.Boa arbitragem.Resultados.

Competições | FPB
22 JUL 2005

Mais Notícias