Vitória SC e Galitos Barreiro jogam passagem às “meias” da Liga Placard

Esta quarta-feira, a partir das 21 horas, Vitória SC e Galitos Barreiro protagonizarão o nono e último duelo da temporada, sendo que até se verificaram quatro triunfos para cada lado, o que diz bem do equilíbrio existente.

Atletas | Competições | Treinadores
16 MAI 2017

Portanto, estão todos os dados lançados para um grande espetáculo, numa decisiva “negra” que determinará o adversário do FC Porto nas meias-finais dos playoffs da Liga Placard.

 

De referir que poderão acompanhar todas as incidências deste desafio na FPB TV.

Todos têm a noção da importância de mais um confronto entre Vitória SC e Galitos Barreiro, este mais decisivo do que todos.

Do lado vitoriano, Pedro Pinto foi o porta-voz, antevendo o jogo para a FPB: “Pressão existe para os dois lados. Já temos experiência suficiente para não deixar que a pressão nos afete, temos de jogar para ganhar. Sabemos que temos qualidade e a jogar em casa temos de tornar o jogo fácil para nós”, vincou.

O base-extremo da formação minhota deu a receita para garantir a qualificação para as meias-finais, apelando ainda à presença dos adeptos: “Temos que ser muito coletivos do ponto de vista defensivo, não podemos falhar nos detalhes. Sabemos que o Galitos tem uma boa equipa e que vai ser outro jogo difícil, mas se estivermos bem defensivamente as coisas tornam-se mais fáceis no ataque. Temos de entrar bem, concentrados. Gostávamos que o pavilhão estivesse minimamente cheio, sabemos que os nossos adeptos são uma grande ajuda”, finalizou.

 

Por seu turno, no Galitos, Jacques Conceição projetou-nos a deslocação à cidade-berço: “Ambas as equipas querem vencer, temos que fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Vai ser um jogo muito competitivo e que pode até ser decidido nos últimos segundos, numa última bola”, analisou.

O extremo da turma da Margem Sul do Tejo mostrou-se crente num bom resultado: “São duas boas equipas, quem cometer menos erros será o vencedor. Temos que entrar como entrámos nos últimos jogos. Acreditamos que podemos vencer em Guimarães, como já o fizemos”, afirmou.

 

Atletas | Competições | Treinadores
16 MAI 2017

Mais Notícias