Vitória sorriu ao ESSA

Numa jornada extremamente disputada em quase todos os campos, começamos por destacar a suada vitória do ESSA em casa do Algés, após um jogo em que ambas as equipas tudo fizeram para vencer.

Competições
5 FEV 2007

As jogadores do Barreiro acabaram por ter a sorte do seu lado, ao conseguirem encestar nos últimos instantes da partida e, assim, arrecadar os 2 pontos que as deixam no 3º lugar deste campeonato, mas com menos 1 jogo que o CAB e que a União da Madeira – equipas que se defrontaram esta jornada, com as “amigas” a saírem vencedoras. A jogar em casa, o Olivais venceu o Santarém Basket, passando para a frente das escalabitanas. Sem vencer, continua o Académico que desta feita “cedeu” os dois pontos à equipa do CPN. Do encontro entre Esgueira e AD Vagos, saíram vencedoras as visitantes que ficam, agora, em 7º lugar, mas com 2 jogos ainda em atraso. Neste fim-de-semana jogou-se ainda o Boa Viagem X Esgueira (jogo da 15ª jornada) com as açorianas a conseguirem uma difícil vitória por 3 pontos.

16ª JornadaOlivais x Santarém Basket – 63/57Esgueira x A.D.Vagos – 64/84Académico F.C. x CPN – 58/83Algés x Esc.Sto.André – 79/81União da Madeira x CAB – 56/66Boa Viagem X Esgueira – 61-58 (15ª Jornada)Tabela Classificativa1º-CAB Madeira – 27 pontos2º-União da Madeira – 26 pontos3º-ESSA/ Barreiro – 25 pontos4º-Algés -23 pontos5º-Boa Viagem-Angra-Açores – 22 pontos6º-CPN -Transduo/Inspauto – 22 pontos7º-A.D. Vagos – 20 pontos8º-Olivais Coimbra – 20 pontos9º-Santarém Basket – 19 pontos10º-Esgueira/OLI – 18 pontos11º-Académico FC – 15 pontos

Competições
5 FEV 2007

Mais Notícias