Vitória tranquilo

A deslocação até ao Barreiro por parte do Vitória acabou por ser relativamente tranquila, isto porque os vimaranenses garantiram que assim fosse desde o 1º período do jogo.

Competições
14 FEV 2015

Com parcial de 28-13, os comandados de Fernando Sá construíram bem cedo uma vantagem pontual passível de ser gerida, mas não foi essa a atitude tomada pelos visitantes.

 

Os comandados de Fernando Sá não abrandaram a sua intensidade, a equipa continuava a conseguir somar pontos no ataque, e a diferença pontual subiu até ao intervalo (47-24). A fraca produtividade ofensiva por parte do Galitos, sempre influenciada pela forma como o adversário defende e contesta os lançamentos, colocava a equipa da casa em dificuldades acrescidas.

 

Os segundos vinte minutos foram bem mais equilibrados, mas o rumo do jogo não sofreu alterações, isto porque nenhum dos conjuntos foi capaz de vincar a sua superioridade em qualquer um dos períodos disputados.

 

O montenegrino Pavlovic foi o melhor marcador do Vitória, com 20 pontos, seguido de perto por Pedro Pinto, e ainda com o regressado José Silva (12 pontos) a terminar o encontro na casa das dezenas.

 

Na equipa do Barreiro, de nada valeu a exibição de encher o olho protagonizada por Miguel Minhava, autor de 25 pontos, 11 assistências e 5 ressaltos.

Competições
14 FEV 2015

Mais Notícias