Vladyslav Voytso entre os melhores da Europa
Cada vez mais assíduo nas escolhas de Moncho López e depois de ter sido utilizado em cinco do seis jogos do FC Porto na FIBA Europe Cup, Vladyslav Voytso de 19 anos, é um dos destaques da competição e está entre os nomeado para o galardão de "Melhor Jogador Jovem do Ano".

Associações | Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
28 ABR 2019
Com um perscurso assinalável nas Seleções Nacionais jovens onde é presença frequente desde o escalão sub-16, o português começou a dar os primeiros passos no basquetebol na Associação Naval 1.º de Maio, tendo mais tarde repartido a sua formação entre o Ginásio Clube Figueirense, o FC Porto e o Centro de Alto Rendimento do Jamor.
Na votação que dura até 5 de maio, Voytso tem a companhia de Nikita Mikhailovskii, Sylvester Berg, Ousmane Diop, Rienk Mast, Joshua Obiesie, Dmytro Skapintsev, Yordan Minchev e Alp Karahan na escolha do melhor jogador nascido em 1998 ou depois.
Para votar basta recorrer ao site da FIBA Europe Cup.