Yuri Fernandes disputa a Champions League de BCR

Português atua nos Hornets Le Cannet, integrados no grupo A, em Bilbao

Competições
2 FEV 2023

A fase preliminar da Champions League de BCR, composta por três grupos, joga-se a 3 e 4 de fevereiro. O único português em ação será Yuri Fernandes, classe 2.5, ex-Trovões, que viaja com os Hornets Le Cannet, atual segundo do máximo escalão gaulês, para Bilbao, palco do grupo B.

À turma onde milita o extremo luso, juntam-se o anfitrião Bidaideak Bilbao BSR, os italianos DECO Metalferro Amicacci Abruzzo, os turcos do Galatasaray e os britânicos Manchester Revolution. O grupo B toma lugar em Las Palmas, Gran Canária, e o grupo C na cidade austríaca de Klosterneuburg. Nos quartos de final, aguardam já o BSR AMIAB Albacete, campeão da Europa em título, fruto do estatuto de anfitrião dessa fase, e o RSB Thuringia Bulls, equipa germânica que partilha a condição de sede da etapa reservada para o mês de março.

Por agora, os Hornets Le Cannet de Yuri Fernandes serão um dos emblemas a batalhar por um lugar nos quartos de final da principal competição continental de clubes. Os jogos do grupo A têm transmissão aqui.

Nota: fotografia cedida pela equipa Hornets Le Cannet.

Competições
2 FEV 2023

Mais Notícias