Apresentação na BTL

O basquetebol e a Festa voltaram à BTL para apresentar a edição deste ano do maior evento de formação. Albufeira e o Stand do Algarve receberam Mário Saldanha e Manuel Fernandes, Presidente da FPB e Director Técnico Nacional respectivamente, que acompanhados de Carlos Silva e Sousa, presidente do Municipio de Albufeira fizeram a apresentação do sempre esperado evento juvenil.

Associações | FPB
18 MAR 2014

Na audiência, os internacionais Rui Quintino e Inês Faustino (que chegou a participar e jogar no evento) tinham a seu lado Mário Palma e Ricardo Vasconcelos, seleccionadores de Seniores Masculinos e Femininos.

A Festa do Basquetebol Juvenil realizar-se-á mais uma vez em Albufeira e contará com mais de 1300 participantes, entre 9 e 13 de Abril próximos. A importância estratégica e estruturante do evento foi sublinhado por todos os interlocutores, quer por parte da FPB, quer por parte da edilidade.Serão cerca de 198 jogos em 4 dias numa iniciativa que reune os melhores praticantes de todas as associações distritais do país. A organização tem efectuado diversas reuniões e todas as entidades envolvidas estão empenhadas em que, uma vez mais, nada falhe para mais uma grande Festa do Basquetebol!

Associações | FPB
18 MAR 2014

Mais Notícias