BCR Sesimbra e UDI dinamizam conversas online

Primeiro episódio dedicado ao panorama nacional da modalidade

BCR Sesimbra
Competições
26 FEV 2021

O BCR Sesimbra e a União Desportiva para a Inclusão – UDI -, cuja colaboração conjunta pretende voltar a erguer uma equipa na margem sul do Tejo, lançaram um ciclo de debates online com o intuito de dar a conhecer a modalidade e captar o interesse de potenciais praticantes.

No dia 24 de fevereiro, quarta-feira passada, o primeiro episódio da rubrica “À conversa com…”, moderada por Ana Rita Santos, da UDI, juntou à mesa virtual o presidente do Comité Nacional de BCR, Augusto Pinto, o selecionador nacional A, Marco Galego, Hugo Maia, capitão do GDD Alcoitão e subcapitão da Seleção Nacional, função partilhada na equipa das quinas com Pedro Bártolo, treinador-jogador do Basket Clube de Gaia, o quarto convidado do painel.

O momento de partilha irá repetir-se nas últimas quartas-feiras de março e abril, na página de Facebook da UDI. O segundo episódio versará a atmosfera local, nomeadamente as valências da UDI no desporto adaptado e o respetivo enquadramento da cooperação com o BCR Sesimbra, por isso o BCR irá preservar o estatuto de tema dominante. Na terceira edição, o enfoque volta-se para a cena internacional, com quatro nomes, ainda por determinar, oriundos do topo do BCR Paralímpico.

Episódio #1

 

Competições
26 FEV 2021

Mais Notícias