1.º Campus de aperfeiçoamento e observação FPB – Sub 13

Organizado pela Federação Portuguesa de Basquetebol em parceria com a Câmara Municipal de Esposende e a Associação de Basquetebol de Braga, realiza-se nesta pausa escolar do carnaval, um campus de aperfeiçoamento e observação, destinado a atletas Sub 13 que conta com a presença de 32 meninas e 36 rapazes em representação de 14 Associações regionais/distritais. 

FPB
26 FEV 2017

Este Campus representa para os(as) atletas presentes em Esposende, o primeiro momento de observação e trabalho com a equipa técnica nacional.
Todos os atletas têm correspondido com alegria e empenho a todas as solicitações nos vários treinos técnicos e físicos, e felizmente  têm recorrido poucas vezes, e sem gravidade, à fisioterapeuta de serviço, Diana Gomes.

O trabalho técnico é realizado pelos treinadores Alexandre Trancoso (AB Braga), Mafalda Carreira (AB Lisboa), Miguel Noivo (AB Braga), Paulo Ferreira (AB Porto), Ana Pinto (AB Alentejo), Filipa Noivo (AB Braga), Kelly Freitas (AB Madeira), Sofia Pinho e Melo (AB Aveiro) e Eduardo Lopes (AB Braga), coordenados pelo seleccionador Nacional, Agostinho Pinto, enquanto o trabalho físico está a cargo do treinador, Jorge Arede.

O Campus terminará no dia 28 após o almoço, regressando todos os(as) atletas a casa com o sonho de voltar a vivenciar esta experiência. 

FPB
26 FEV 2017

Mais Notícias