Balanço do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina

Basquete de Barcelos (em igualdade com o CB Viana/NORTALUGA), FC Gaia, GRIB/EcNovoEngenho, Illiabum DPP B, Salesianos Estoril, Paço de Arcos/Clinia, ESA/Móveis Fernandes e ASC/BVRM/T. d’el Rei permanecem no comando do Nacional da 2.ª Divisão Masculina.

Competições
26 FEV 2020

Norte A

Prossegue o mano a mano entre Basquete de Barcelos e CB Viana/NORTALUGA, depois de ambas as equipas terem vencido folgadamente, diante de SC Braga B por 99-43 e BC Valença/Intermaché por 82-48, respetivamente.

Norte B

O FC Gaia não quebra o ritmo e voltou a ganhar, desta feita no reduto do Maia Basket B por 65-53, ao passo que o segundo classificado, Juvemaia-ACDC, ultrapassou a réplica do CD Póvoa B por 72-65.

Norte C

GRIB/EcNovoEngenho, que não foi a jogo na jornada, e UAAAroso, vitoriosa na deslocação ao campo do ACA – 50-74 -, encabeçam a tabela da série por esta ordem, em igualdade pontual.

Norte D

O Illiabum DPP B não cedeu na liderança ao impor-se na recepção ao CAD Coimbra Basquete por 54-41, resultado que lhe permite conservar a vantagem de um ponto face ao GD Gafanha, vitorioso perante o Guarda Basket Nacex por 87-53.

Sul A

O SC Marinhense deu um passo importante no ataque ao primeiro lugar ao suplantar de forma categórica o atual líder, Salesianos do Estoril, por 86-39. À luz deste resultado, o segundo classificado, Queluz/ONossoPrego B, que conquistou novo triunfo, fora de portas, diante do Stella Maris por 68-61, pode chegar ao topo, uma vez que tem um jogo por disputar.

Sul B

O Paço de Arcos/Clinia reiterou a sua supremacia e prolongou a invencibilidade ao derrotar o CBF, formação que ocupa o segundo posto, por 77-60.

Sul C

O ESA/Móveis Fernandes manteve a senda vitoriosa ao bater o CAB Grândola-Os Javalis por inequívocos 98-38 e goza de uma vantagem de dois pontos sobre o FC Barreirense B, que teve uma missão de dificuldade acrescida para superar o Seixal/Superveda – 65-60.

Sul D

O Imortal BC B continua no encalço do ASC/BVRM/T.d’el Rei, que folgou na jornada, colocando-se à distância de uma vitória após o êxito ante os Tubarões/Rest. Girassol pela margem mínima – 67-68.

 

Competições
26 FEV 2020

Mais Notícias