Braga acolhe Final Four da 1.ª Divisão de BCR

Município e Comité Nacional ultimaram detalhes

Competições
24 MAI 2021

A cidade de Braga irá receber, nos dias 17 e 18 de julho, a Final Four do Campeonato Nacional de BCR da 1.ª Divisão. Para o evento derradeiro da época 2020/21, só a anfitriã APD Braga tem já a qualificação assegurada, ao passo que BC Gaia, APD Leiria, APD Lisboa e APD Sintra digladiam-se pelas restantes vagas de acesso.

O Município de Braga, representado pela Vice-Presidente, Sameiro Araújo, a cargo do Pelouro do Desporto, reuniu com o presidente do Comité Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CNBCR), Augusto Pinto, na presença também da Associação de Basquetebol de Braga, parceira da organização, com o intuito de celebrar os moldes do apoio logístico, financeiro e promocional da autarquia para o ponto mais alto da temporada na modalidade rainha do universo paralímpico.

Perante a concorrência dos três emblemas ainda por definir, a tetracampeã nacional APD Braga, dona de um trajeto sem mácula na fase regular da competição, procurará um inédito pentacampeonato para o seu palmarés, façanha só alcançada na história da competição pela APD Sintra. O palco da etapa mais ansiada deverá ser o Pavilhão Municipal de Lamaçães.

Competições
24 MAI 2021

Mais Notícias