Campus Sub13 acompanhado pelos responsáveis da FPB

Na presença do vereador da Câmara Municipal de Esposende, Rui Pereira, e do presidente da Associação de Basquetebol de Braga, Fernando Monteiro, o vice-presidente da FPB Miguel Pereira agradeceu a colaboração a estas entidades na organização do evento, congratulou todos os atletas participantes e agradeceu a colaboração aos monitores voluntários presentes.

FPB
26 FEV 2017

O Director técnico Nacional da FPB, Mário Gomes, dirigiu breves palavras aos atletas, explicando-lhe que estão no início do processo que, com muito trabalho, os poderá levar a integrar dentro de alguns anos as selecções nacionais.

 

Mário Gomes manifestou ainda a sua expetativa de que todos os atletas presentes terminem o campus a gostar mais de basquetebol do que quando o iniciaram, facto imediatamente confirmado pelos atletas.

 

O vereador da C.M. Esposende felicitou os presentes e agradeceu à FPB a confiança depositada no município para organizar regularmente eventos nesta cidade.

 

O Campus termina amanhã, dia 28 de Fevereiro. Durante a manhã decorre o torneio interno do Campus, seguindo-se o almoço final de confraternização.

 

FPB
26 FEV 2017

Mais Notícias