CD Amiense organiza a 2.ª etapa do circuito Centro

XVI Circuito Nacional Ticha Penicheiro

Imagem de Destaque 1 Imagem de Destaque 2
Minibasquete
3 MAI 2022

Decorreu em Amiais de baixo, no pavilhão do CD Amiense, no passado dia 30 de abril, entre as 09h30 e as 13h, a 2.ª etapa na zona Centro do XVI Circuito Nacional Ticha Penicheiro. Além do clube organizador, participaram ainda o Centro Recreativo do Casal do Grilo, Chamusca Basket Clube, Clube Náutico de Abrantes, Rio Maior Basket, Santarém Basket Clube e a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, numa ação que contou com cerca de 70 atletas de minibasquete.

Estiveram ainda presentes o Presidente da AB Santarém, Luís Miguel Carvalho de Sousa, e o Diretor Técnico do Minibasquete da FPB, Sérgio Rosmaninho, que agradeceu em nome da FPB à AB Santarém e ao CD Amiense pela aposta no projeto que reconhece a ex-internacional lusa, Ticha Penicheiro, como uma inspiração e modelo para as atletas mais novas.

As grandes vencedoras foram todas as atletas e os seus familiares que as acompanharam pela aprendizagem, empenho e fair-play com que disputaram os 12 jogos realizados durante a manhã. Além da participação na atividade, foram ainda distribuídas pela FPB, diplomas e pulseiras a todas as participantes que também mostraram interesse em participar nas próximas etapas do circuito XVI Ticha Penicheiro.

Minibasquete
3 MAI 2022

Mais Notícias