CDEFF/VMT Madeira, Imortal BC/Tcars, Maia Basket Clube e SC Vasco da Gama comandam as suas séries

CDEFF/VMT Madeira, Imortal BC/Tcars, Maia Basket Clube e SC Vasco da Gama (as portuenses lideram à condição) comandam as respetivas séries no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminina.

Competições
1 MAR 2020
Norte A
O Maia Basket Clube preservou a invencibilidade e vincou diferenças para o Basquete de Barcelos, segundo classificado, que vergou por 56-47. Já o SC Braga impôs-se no reduto do NCR Valongo – 55-68 -, mantendo o quarto posto, ao passo que o CDJR não sentiu dificuldade para contornar a resistência do GDB Leça – 75-37. Em missão dupla, o BC Limiense levou a melhor sobre BC Vila Real – 35-53 – e ADCE Diogo Cão – 55-61 –, a outra das equipas que realizou dois encontros, conhecendo, porém, o mesmo desfecho, ao ser suplantada pelo Fg Campo Sobrado/TOG – 49-45.
Norte B
O SC Vasco da Gama ascendeu provisoriamente ao topo da série, apesar de sortes distintas nas duas partidas realizadas. Frente à ASSSCC, as portuenses sorriram com um placard apertado – 63-61 -, mas no segundo encontro o GiCA/ATZ ditou leis – 52-64 – e igualou a AD Sanjoanense – em vantagem no confronto direto. Já a FrikingPort/AD Vagos arrecadou o triunfo no duelo pautado por maior equilíbrio, na recepção aos Salesianos/VSL Produções – 50-51.
Sul A
O CDEFF/VMT Madeira continua incólume na dianteira depois de mais uma vitória confortável, fora de portas, perante o Belenenses – 30-69 -, enquanto no outro jogo disputado na série, a Física de Torres Vedras cedeu frente ao Fayal Sport Club – 53-48.
Sul B
No único encontro realizado na série, o líder Imortal BC/Tcars demonstrou o seu poderio em casa do Tubarões/ReiChurrasco – 40-96 – e mantém-se no restrito lote de emblemas que não consentiram ainda a derrota no escalão.
Competições
1 MAR 2020

Mais Notícias