Charuto está em Portugal

O brasileiro César Cavalcante, mais conhecido por Charuto, está em Portugal. O antigo jogador do FC Porto, Marítimo, Belenenses, Atlético e Académica, agora com 46 anos, reside no Brasil mas está a passar uns dias no nosso País.

Atletas
22 FEV 2004

A reportagem do Portal do Basquetebol Português esteve ontem com Charuto, no Barreiro, onde o ex-jogador assistiu ao jogo GDESSA-Santarém Basket, da Liga Feminina.

Charuto foi figura bastante conhecida no basquetebol português, tendo feito a sua primeira época no nosso País, ao serviço do FC Porto, em 1979/80. Cumpriu ainda as temporadas de 1980/81 e 81/82 nas Antas, após o que interrompeu a carreira de basquetebolista em Portugal. Regressou aos campos em 1987/88 novamente para o FC Porto. Nas duas épocas seguintes alinhou pelo Marítimo do Funchal, onde, então, fixou residência. De regresso ao continente, ingressou no Belenenses em 1990/91, transferindo-se, no ano seguinte, para o Atlético, terminando em 1992/93 na Académica de Coimbra.De regresso ao Brasil, Charuto foi ainda seleccionador nacional no Perú, durante duas épocas, e agora é empresário, no seu país, na área do turismo desportivo e representação de jogadores, como é o caso, por exemplo, da compatriota Edijane Cajueiro, do GDESSA, a cuja exibição assistiu ontem no Barreiro.

Se quiser deixar uma mensagem ao Charuto, aceda à ficha do jogador através do link colocado mais abaixo e, depois, clique em «Mensagens»

Atletas
22 FEV 2004

Mais Notícias