Circuito Nacional Ticha Penicheiro passou por Beja

Etapa final está marcada para Esgueira

Minibasquete
9 MAI 2022

O Circuito Nacional Ticha Penicheiro, destinado ao escalão de sub12 femininos, passou por Beja no passado sábado, 7 de maio, numa organização do Beja Basket Clube.

A etapa final do Circuito vai realizar-se em Esgueira, a 18 e 19 de junho. Reconhecendo o esforço e empenho do CP Esgueira e da Associação de Basquetebol de Aveiro na organização das últimas edições, esta época retoma-se a parceira entre a FPB e estas duas entidades para realizar uma etapa especial do Circuito Nacional Ticha Penicheiro, que se espera que marque positivamente todas as atletas mini 12 participantes.

Esta etapa final realiza-se em dois dias e para muitas atletas é o culminar da participação em todas as etapas do circuito onde jogaram minibasquete, desenvolveram capacidades técnicas e táticas e fizeram amizades com atletas de outros clubes e Associações.

A etapa final deste Circuito tem surpresas e atividades além dos jogos e competições de minibasquete que tornam a participação muito desejada pelas atletas.

Os clubes que pretendam marcar presença neste evento podem, desde já, garantir a sua presença, enviando email para a FPB/CNMB (patriciafernandes@fpb.pt).

 

Nota: Primeira foto foi retirada do Facebook oficial da Associação de Basquetebol do Alentejo

Minibasquete
9 MAI 2022

Mais Notícias