“Clássico” aquece meia-final da Taça Betclic Hugo dos Santos

Encontro com início marcado para as 14h30

A Taça Betclic Hugo dos Santos está cada vez mais perto e inicia com a meia-final entre FC Porto e Sporting CP, uma reedição da meia-final da última edição da prova.

Na antecâmara do duelo a FPBtv falou com Fernando Sá e Miguel Queiroz, dos “dragões”, e Pedro Nuno e Diogo Ventura, dos “leões”, sobre o que esperar do embate deste sábado, marcado para as 14h30, no Pavilhão Multiusos de Gondomar (bilhetes aqui).

“As emoções vão controlar o ritmo de jogo e as tomadas de decisão” afirmou Fernando Sá, treinador do FC Porto, uma opinião partilhada por Miguel Queiroz, atleta dos azuis-e-brancos: “A consistência e inteligência emocional vão ditar quem vence a prova”, explicou.

No conjunto de Alvalade, que chega a esta competição como vencedor em título e detentor do primeiro troféu da temporada, a Supertaça MetroNumbers, o técnico Pedro Nuno assevera: “Vamos enfrentar uma equipa que atravessa um bom momento e que se encontra na sua máxima força. Não somos favoritos, mas a nossa ambição continua igual e queremos ganhar”. Já Diogo Ventura, base do emblema lisboeta, acrescenta a importância do trabalho defensivo: “Temos que estar todos na mesma página”.

 

13 JAN 2023

Mais Notícias