«CONCENTRADO» DE ELEITOSSelecções nacionais em rodopio

Nada menos do que quatro equipas representativas de Portugal estarão hoje em plena actividade em Rio Maior, Costa da Caparica e no Porto.

Seleções
22 DEZ 2003

Todas com os olhos postos na Europa, ainda algo distante no tempo, mas também nos compromissos internacionais imediatos, com deslocações ao Luxemburgo e a Espanha. Vai ser assim praticamente até ao final do ano.

De manhã rumam ao Centro de Estágio de Rio Maior as selecções nacionais “A” e “B” de seniores masculinos para dois dias de trabalho sob o comando de Valentyn Melnychuk e seus adjuntos Orlando Simões e Luís Magalhães. Ao todo serão 24 jogadores à disposição dos técnicos que vão preparar a participação de Portugal na Taça Spuerkeess, entre 26 e 28 de Dezembro no Luxemburgo, onde estarão também as selecções do próprio país anfitrião, da Noruega e da Suíça. A partida dos portugueses é já na próxima quinta-feira (dia 26).
Também com passagens marcadas para o Luxemburgo, para onde viajará no mesmo voo da equipa masculina, está a Selecção Nacional de seniores femininos, que termina hoje o estágio iniciado na passada sexta-feira. Naquele país as portuguesas vão competir na Taça Lottolux juntamente com as selecções representativas do próprio Luxemburgo, da Noruega e de Malta, esta em substituição da equipa da Irlanda.
No norte, mais concretamente no Porto, prossegue hoje a segunda fase do estágio da Selecção Nacional Sub16 2004 que, depois do Natal, seguirá para Espanha para disputar mais um torneio internacional, que serve de preparação para a fase de qualificação do Campeonato da Europa, marcada para Abril do próximo ano.

Seleções
22 DEZ 2003

Mais Notícias