Dia Nacional do Minibasquete comemorado em Tomar

Evento da AB Santarém contou com mais de 200 jovens praticantes

Associações | Minibasquete
14 JUN 2021

A propósito do Dia Nacional do Minibasquete, alguém escreveu esta delícia:

“… Tenho 64 anos, nunca me lembro de ver tanta criança feliz neste espaço. Mas lembro-me bem de espalhar toneladas de saibro, brita, tout venant, pó de pedra, a tapar buracos, com uma pá nas mãos, com sol e 37 graus de temperatura, a chover, com neve. Hoje fiquei feliz de ver o meu netinho a estrear umas sapatilhas novas e a saírem limpinhas. São coisas da vida !!!…”.

A AB Santarém comemorou o Dia Nacional do Minibasquete, no passado dia 10 de junho, com Tomar a receber a presença de mais de 200 minibasquetebolistas de todos os clubes do distrito, de algumas escolas da cidade e do CIRE (Centro de Integração e Recuperação de Tomar).

O Blitz, mascote da FPB, esteve presente e a grandíssima altura, fazendo as delícias da pequenada. Os Templários também regressaram e não quiseram faltar à Festa dos Minis.

A internacional portuguesa Joana Canastra, que interagiu espetacularmente com os miúdos, foi a embaixadora de um evento que contou, igualmente, com a presença de Manuel Fernandes, presidente da FPB.

Associações | Minibasquete
14 JUN 2021

Mais Notícias