Festas de Natal animam jovens do CNT Ponte de Sor e do CAR Jamor

Amizade e partilha marcaram os convívios

Atletas | FPB | Seleções
20 DEZ 2022

Os jovens que frequentam o Centro Nacional de Treino de Ponte de Sor e o Centro de Alto Rendimento no Jamor estiveram nos respetivos jantares de Natal, vivendo o verdadeiro espírito de união no seio da família do basquetebol.

Foram momentos de convívio, partilha e troca de presentes que deixaram todos muito animados e cheios de vontade de continuarem a trabalhar em prol do seu desenvolvimento pessoal e desportivo.

Ao fim de quase um trimestre de intensa atividade, com treinos, jogos e as responsabilidades escolares para cumprir, estes jovens jogadores puderam desfrutar de momentos descontraídos, mas cheios de significado.

Em cada jantar de Natal estiveram presentes os responsáveis máximos dos Centros, bem como o Diretor Técnico Nacional, Nuno Manaia, que fez questão de realçar a importância destes eventos: “Os jantares de Natal são sempre um momento muito engraçado de assistir. Os jovens quando vêm para os Centros Nacionais de Treino, na prática, é como se estivessem inseridos numa segunda família, numa nova casa, noutra escola. Consegue-se perceber que estão a ser criados laços de amizade, não só entre os jovens, mas também com o ´staff´. “

Os jovens de cada um dos Centros vão continuar a trabalhar durante as férias de Natal, fazendo apenas uma paragem para celebrarem as festas com as respetivas famílias.

Atletas | FPB | Seleções
20 DEZ 2022

Mais Notícias