FPB volta a reunir com clubes da Liga Placard e da Proliga

Reunião com emblemas da Liga Feminina agendado para dia 19

Competições | FPB
12 SET 2020

A reunião abriu com uma declaração de boas-vindas a todos os clubes e associações presentes, por parte do presidente Manuel Fernandes, a que se seguiu um período de informações sobre o projeto «Assistência FPB/Wilson»; inscrições sobre atletas estrangeiros (até 17 anos); inscrições, revalidações e transferências de agentes; e o lançamento do programa «Valorizar» para a época 2020/21.

Seguiu-se um espaço sobre Comunicação, Imagem e Marketing, com temas como as transmissões RTP e A Bola TV ou a recolha de dados e suportes publicitários em cima da mesa. A mudança de imagem da FPBtv e a apresentação da nova OTT – plataforma de de distribuição de conteúdos media através da internet – e respetiva aplicação móvel também mereceram amplo destaque.

A ordem de trabalhos prosseguiu com a partilha de informações sobre organização do jogo, incluindo o regulamento da retoma de competições e respetivo plano de contingência, as deslocações às regiões autónomas, e o boletim digital, entre outros temas. A reunião contou com uma ronda de intervenções de todos os clubes e associações e terminou com uma declaração final do líder federativo.

No próximo sábado, dia 19 de setembro, a FPB reune com os emblemas da Liga Feminina.

 

Competições | FPB
12 SET 2020
publicidade

Mais Notícias