Márcia Costa foi a melhor defensora de 2020/2021

Internacional lusa evidenciou-se pelo GDESSA Barreiro

Atletas
20 OUT 2021

Foi no intervalo do embate entre GDESSA Barreiro e Galitos/Clínica Dr. Semblano que Márcia Costa, do GDESSA Barreiro, recebeu o prémio de melhor defensora da época 2020/2021.

Pelas mãos de Nuno Manaia, diretor técnico nacional, a internacional portuguesa e jogadora da década entre 2010 e 2020 foi distinguida pelas suas exibições na última temporada. A atleta foi eleita pelas capitãs, treinadores e dirigentes dos clubes que militam no escalão máximo do basquetebol nacional feminino.

Em declarações à FPB, Márcia Costa mostrou-se orgulhosa e agradecida pelo reconhecimento: “Receber esta distinção é muito especial para mim, é um prémio não estatístico, isso quer dizer que de alguma maneira a minha dedicação dentro de campo não passou despercebida, e isso faz-me sentir realizada!”

“Fiquei bastante feliz com a notícia. 2020/21 era uma época importante para mim, marcava o meu regresso depois de ser mãe. A verdade é que desportivamente ficou aquém das nossas ambições, mas este prémio veio tirar um pouco do amargo”, concluiu.

Atletas
20 OUT 2021

Mais Notícias