Matrics NBA 2K21 XL Cup sorriu aos Leões de Porto Salvo

Torneio 5v5 decorreu no âmbito da Moche XL Games World

Competições | FPB
17 NOV 2020

Terminou este domingo a segunda competição de NBA 2K projetada pela Federação Portuguesa de Basquetebol. A equipa dos Leões de Porto Salvo foi a grande vencedora da Matrics NBA 2k21 XL Cup depois de vencerem na final os Dragões Esports.

Nas meias finais da competição, que também contaram com transmissão na FPBtv e na RTP Arena, os Leões de Porto Salvo venceram com relativa facilidade a formação Icetapanho. Enquanto na segunda Bo1, os Dragões Esports tiveram um confronto mais complicado frente ao Caravels mas acabaram por vencer (63-44) e garantiram um lugar na final.

No derradeiro duelo, a formação dos Leões de Porto Salvo voltou a dominar. Em ambos os jogos conseguiram largas vantagens, deixando pouca margem para dúvidas. Os Dragões Esports permitiram duas vitórias aos Leões (110-56 e 105-40) que, desta forma, levaram a taça desta Matrics NBA 2K21 XL cup na vertente 5 contra 5.

Ainda sem nenhuma data prevista para a nova competição de Esports promovida pela FPB, o foco das próximas semanas estará em preparar a Seleção Nacional de Esports para os compromissos internacionais no FIBA Esports Open II.

Competições | FPB
17 NOV 2020
publicidade

Mais Notícias