Neemias fecha fase regular da NBA em tarde de recordes pessoais

Internacional português vai jogar a final da G League na madrugada de segunda-feira (2h00)

Atletas
14 ABR 2024

Neemias Queta terminou a fase regular da temporada da NBA em grande plano! O poste português esteve 19’30min dentro de campo na vitória diante dos Washington Wizards (132-122), brilhando nos dois lados do campo já que alcançou o máximo de carreira ao nível dos pontos marcados (19), bem como nos desarmes de lançamento (6).

Os Boston Celtics já tinham assegurado o 1.º posto da Conferência Este, factor que ajudou a que o treinador Joe Mazzulla desse minutos aos jogadores menos utilizados. Neemias entrou em campo no início do segundo quarto tendo chegado ao intervalo já com nove pontos, três ressaltos e ainda quatro desarmes de lançamento. Na segunda metade, já com a vantagem alargada no marcador do TD Garden, Queta voltou a brilhar terminando o encontro com a impressionante marca de 19 pontos (72% eficácia), nove ressaltos, uma assistência e ainda seis desarmes de lançamento.

A fase regular da temporada terminou, seguem-se os playoffs da NBA, para os quais Neemias está habilitado a jogar. Antes da fase decisiva da época da principal liga norte-americana, o português tem pela frente, na madrugada de segunda para terça-feira, o embate decisivo da final da G League (2h00 / ESPNU) diante de OKC Blue.

Atletas
14 ABR 2024

Mais Notícias