Neemias Queta entra no protocolo de COVID da NBA

Poste português entrou em campo frente aos GS Warriors na madrugada de terça-feira

Atletas
21 DEZ 2021

Neemias Queta, poste português, entrou no protocolo COVID da NBA segundo Adrian Wojnarowski, conceituado jornalista da ESPN, especializado na NBA

De acordo com as medidas de segurança e saúde da liga norte-americana, um jogador é colocado sob observação após teste positivo/inconclusivo à COVID-19, ou em caso de exposição a alguém que tenha testado positivo ao vírus.

Segundo as regras estipuladas pela NBA, Queta terá que apresentar dois testes negativos separados por um período de 24 horas para poder regressar à equipa, ou ficar afastado dos colegas durante um prazo de dez dias. Neemias é o sétimo jogador dos Sacramento Kings a entrar nos protocolos da liga.

O presidente da FPB, Manuel Fernandes, lamentou a notícia, mas deixou uma mensagem de otimismo: “Lamentamos esta notícia, também pelo momento em que acontece, em que havia oportunidade para o Neemias ter algum espaço nos Sacramento Kings para mostrar as suas qualidades. Todos os que gostam de basquetebol acompanham a Federação Portuguesa de Basquetebol nos desejos de rápida recuperação para o Neemias. Vamos acompanhar a situação de perto.”

Atletas
21 DEZ 2021

Mais Notícias