ONTEMSelecção Nacional (SF) deu à Costa

Começou ontem na Costa da Caparica o estágio de preparação da Selecção Nacional (SF) para o Torneio Internacional do Luxemburgo, de 26 a 28 de Dezembro, no qual também participará o conjunto nacional de seniores masculinos.

Seleções
21 DEZ 2003

Compareceram ao primeiro treino, realizado em Almada, as 12 convocadas por José Leite, seleccionador nacional, que mantém José Carruna, como treinador-adjunto.

A acção, que termina na próxima segunda-feira, compreende treinos bidiários, estando a primeira sessão de hoje aprazada para as 10 horas no Pavilhão Municipal do Barreiro. José Leite mantém concentradas as seguintes jogadoras: Sónia Reis, Joana Batista, Sofia Ramalho e Joana Ribeiro (Santarém Basket), Mónica Duarte (CAB Madeira), Cristiana Araújo (CPN Transduo Inspauto), Sofia Coelho (Académico), Susana Soares, Cecília Shinn e Vera Correia (GDESSA Barreiro), Sónia Ferreira (Olivais Coimbra) e Susana Almeida (Algés). O segundo treino de hoje decorrerá entre as 17 e as 19 horas no Pavilhão Municipal da Costa da Caparica, onde, igualmente, terão lugar as duas sessões de segunda-feira, as últimas do estágio.
Recorde-se que Portugal defrontará no Torneio Internacional do Luxemburgo, sucessivamente, as representações nacionais do país anfitrião, da Noruega e de Malta.
É dirigente responsável deste estágio o vice-presidente da FPB, Afonso Alexandre, auxiliado por Nuno Manaia, secretário-técnico.

Seleções
21 DEZ 2003

Mais Notícias