Playoffs da Liga Skoiy prosseguem este sábado

Encontros vão ter transmissão na FPBtv

A primeira ronda dos playoffs da Liga Skoiy continua este sábado, dia 10 de abril, com quatro jogos que podem ser acompanhados em direto na FPBtv.

No Barreiro, o Vitória SC venceu o GDESSA Barreiro por 71-68, e entra para a segunda partida a apenas um triunfo da segunda ronda. Com hora de início marcada para as 15 horas, a equipa da casa pode carimbar a passagem em caso de vitória. O conjunto visitante, que esta época ainda não conseguiu bater a turma de Guimarães, procura levar a eliminatória para o terceiro e último encontro, também no Pavilhão Unidade Vimaranense, marcado para domingo pelas 14 horas.

 

Depois de vencer em Matosinhos por 74-68, o União Sportiva recebe o Guifões SC no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa. A equipa açoriana, que contabiliza nove triunfos e um desaire nos últimos dez jogos no campeonato, procura garantir o seu lugar na segunda ronda, este sábado pelas 15 horas. Em caso de vitória da turma visitante, o encontro decisivo será domingo, pelas 14 horas.

 

 

O SL Benfica recebe a AD Vagos, sábado pelas 16 horas, na segunda partida da primeira ronda dos playoffs da Liga Skoiy. As “encarnadas” venceram o primeiro encontro por 72-50, e estão a um triunfo da eliminatória seguinte. No seu caminho estará Chelsie Schweers, base norte-americana que foi a melhor marcadora da fase regular, e que à entrada para os playoffs afirmou querer chegar longe.

 

No último jogo do dia, a Quinta dos Lombos recebe o CAB Madeira, pelas 16h45, vinda de uma vitória moralizadora no prolongamento por 82-68. As madeirenses estiveram na frente durante longos períodos de tempo, mas não conseguiram segurar a vantagem, e têm como objetivo levar a eliminatória para o terceiro embate, marcado para domingo pelas 14 horas, também no Pavilhão Desportivo dos Lombos.

8 ABR 2021

Mais Notícias