Portugal continua preparação na Suíça

Seleção Nacional tem duplo confronto com congénere helvética

A Seleção Nacional de seniores masculinos tem pela frente dois jogos com a Suíça antes de regressar a Portugal para o II Torneio Internacional de Matosinhos onde encontrará novamente o conjunto helvético bem como Cabo Verde.

A formação das quinas aterrou quarta-feira em solo suíço, sendo que esta quarta-feira entra em campo no Salle du Rocher (18h30) para o primeiro de dois jogos com os suíços. O segundo confronto é já esta sexta-feira, também às 18h30. Portugal termina o estágio na Suíça já esta sexta-feira, estando previsto o regresso a Matosinhos já este sábado.

Para o Selecionador Nacional, Mário Gomes, este será mais um passo no processo de preparação da equipa: “A preparação é um processo contínuo, temos de afinar os processos táticos, soltar os jogadores da carga física das primeiras semanas de treino e ganhar ritmo através dos jogos. Será uma continuidade normal desta semana. Penso que no dia 12, quando começarmos a competir, vamos estar em forma e em condições de atingirmos os nossos objetivos”, afirmou em declarações à FPB depois do último encontro de preparação com Angola.

Ambos os encontros contam com transmissão em direto na FPBtv.

29 JUL 2021