Quem leva a Taça de Portugal Skoiy?

Benfica, Esgueira, GDESSA e CAB medem forças este fim de semana

Competições
3 MAR 2022

Depois de mais de 40 jogos disputados, a Taça de Portugal Skoiy atinge o fim de semana de todas as decisões. Disputado no Barreiro, o Pavilhão Municipal Luís de Carvalho será o palco onde SL Benfica, Esgueira/Aveiro/OLI, GDESSA Barreiro e CAB Madeira irão brilhar na luta pelo cobiçado troféu.

As atuais campeãs nacionais e detentoras do Taça, SL Benfica, entram como favoritas. Ainda sem conhecer o sabor da derrota na presente temporada, as “encarnadas” lideram a Liga Betclic Feminina e chegam à final four da Taça com um título já conquistado na presente temporada, a supertaça.

O Esgueira/Aveiro/OLI tem sido uma das principais surpresas da temporada. Na sua estreia na Liga Betclic Feminina, o emblema de Aveiro atinge as meias-finais da Taça de Portugal Skoiy pela segunda vez na sua história.

A jogar em casa, o GDESSA Barreiro quer reconquistar um troféu que lhe foge há cinco anos. A formação da margem sul do rio Tejo, que esta época se tem mostrado extremamente eficaz no ataque, quer repetir o feito de 2016/2017, quando venceu a Taça no seu pavilhão.

Com sete conquistas na sua história, o CAB Madeira ataca a final four da Taça de Portugal Skoiy como o emblema mais titulado na competição. Contudo, as insulares não vencem a prova desde 2015 e esta é a primeira vez que atingem as meias-finais desde 2016.

Competições
3 MAR 2022

Mais Notícias