Seleção feminina continua estágio de preparação em Rio Maior

Laura Ferreira analisou a primeira semana de trabalhos

Imagem de Destaque 1 Imagem de Destaque 2 Imagem de Destaque 3 Imagem de Destaque 4 Imagem de Destaque 5 Imagem de Destaque 6 Imagem de Destaque 7 Imagem de Destaque 8

A seleção nacional de seniores femininos iniciou, no passado dia 9 de maio, um estágio de preparação em Rio Maior. Concluída a primeira semana de trabalho, Laura Ferreira, internacional portuguesa fez um balanço dos primeiros dias de treino.

“Temos vindo a evoluir ao longo do estágio, relembrámos algumas coisas que já tínhamos feito nos estágios passados, tem sido positivo”, considera a atleta lusa de 26 anos.

Com três jogos marcados frente à Hungria, dia 18, 19 e 20, Portugal vai procurar colocar em prática o que tem trabalhado ao longo da primeira semana de estágio, uma ideia já afirmada pelo selecionador nacional, Ricardo Vasconcelos, e apoiada por Laura Ferreira: “Estamos um pouco cansadas, mas somos um grupo grande o que nos permite rodar a equipa. Estamos motivadas para o que aí vem”, explicou.

Portugal mede forças com o conjunto magiar a 18, 19 e 20 de maio, pelas 20h15, em Rio Maior, três partidas com entrada livre ao público.

16 MAI 2022