Selecção Nacional Sub18 troca Turquia por Espanha

Por integrar a lista de 22 países não recomendados pelo Estado português para visitas, a FPB decidiu cancelar a deslocação da Selecção Nacional Sub18 àquele país.

Seleções
15 DEZ 2003

A digressão estava programada para este final de Dezembro e servia de preparação para as meias-finais do Campeonato da Europa 2004.

A equipa de Sub18, que está concentrada até ao próximo sábado no Centro de Estágio da Cruz Quebrada, fará, em alternativa à Turquia, uma digressão a Espanha onde cumprirá um programa de trabalho conjunto com a congénere espanhola do mesmo escalão, que está apurada para a fase final do Europeu 2004 por beneficiar do estatuto de país organizador.
Os Sub18 iniciarão o estágio em Madrid no próximo dia 27, nas instalações da Faculdade de Educação Física da capital espanhola, realizando um treino às 18 horas. Nos dois dias seguintes disputarão outros tantos jogos com a selecção espanhola, tradicionalmente forte. Já em Portugal, no dia 30, a selecção comandada por Alexandre Correia defrontará a equipa canadiana do Salt College Cougars, em local e hora ainda a definir.

Seleções
15 DEZ 2003

Mais Notícias