Sporting e Benfica com sortes distintas

Resultados do 2.º dia do Torneio Internacional de Lisboa

Imagem de Destaque 1
Competições
4 SET 2021

Disputou-se este sábado, no Pavilhão João Rocha e no Pavilhão Fidelidade, o segundo dia do Torneio Internacional de Lisboa.

O Sporting CP entrou primeiro em campo, desta feita contra o Coosur Real Betis. Os minutos iniciais foram pautados pelo equilíbrio, com a equipa da casa a ter um ligeiro ascendente. No entanto, um parcial de 12-2 a fechar os dez minutos iniciais deu a vantagem ao conjunto espanhol (21-15), que se manteve durante o segundo quarto até ao intervalo (42-37).

Após o descanso, os “leões” voltaram a nivelar a partida e assistiu-se a um terceiro e quarto períodos com igualdades sucessivas e trocas de liderança constantes. O encontro acabou por ser decidido com um lançamento de Khadeen Carrington, que fez o 77-75 final e deu a vitória ao emblema do país vizinho. João Fernandes (12pts, 7res, 3ast, 2rb, 1dl), Travante Williams (14pts, 3res, 6ast, 4rb) e o reforço Miguel Cardoso (15pts, 4res, 2ast, 1rb) foram as grandes figuras da equipa “leonina”.

 

No segundo encontro do dia, o SL Benfica venceu o CAB Obradoiro por 76-67. Os comandados de Norberto Alves entraram a todo o gás e depressa se distanciaram (16-7), em parte graças ao acerto no lançamento exterior.

A oposição espanhola reagiu no segundo e terceiro período, reduzindo a desvantagem e colocando alguma incerteza no marcador, mas as “águias” controlaram as investidas adversárias e celebraram o triunfo, com os reforços Aaron Broussard (20pts, 2res, 1rb) e Dennis Clifford (13pts, 4res, 2ast, 1rb, 1dl) em evidência.

Competições
4 SET 2021

Mais Notícias