Sportiva bate CAB Madeira no Funchal e ascende ao 3.º lugar

Açorianas visitaram Madeira e venceram por 55-72

Competições | FPB
21 OUT 2022

Bola ao ar na quinta jornada da Liga Betclic Feminina com o CAB Madeira a receber o Sportiva Azorishotels que acabou por vencer na deslocação ao Funchal (55-72).

No arranque da partida a formação da casa entrou melhor, mas foi a equipa de Ponta Delgada que se adiantou no marcador no final dos primeiros dez minutos da partida (15-20). O encontro manteve-se equilibrado até afinal da primeira parte, mas o conjunto liderado por Ricardo Botelho iria para o descanso a vencer por 28-37. No reatar da partida, a toada do encontro manteve-se com o Sportiva a dominar o jogo beneficiando do domínio nas áreas próximas do cesto. No final dos quarenta minutos regulamentares o Sportiva confirmava mais uma vitória no campeonato que permite à equipa açoriana ascender ao terceiro lugar na Liga Betclic Feminina.

Brooklyn McDavid (18pts, 7res) e Miriam McKenzie (15pts, 3res, 1dl) foram as jogadoras em maior evidência nas madeirenses, já as açorianas contaram com as performances inspiradas de Eva Carregosa (14pts, 4res, 3ast, 1rb), Susana Carvalheira (12pts, 6res, 1dl) e Luana Serranho (14pts, 3res, 3ast, 3rb).

Competições | FPB
21 OUT 2022

Mais Notícias