Sportiva tenta reverter eliminatória e passar à EuroCup Women

Equipa portuguesa joga no Luxemburgo esta quarta-feira (18h, transmissão na FPBtv)

Atletas | Competições
11 OUT 2022

O Sportiva AzorisHotels volta a defrontar as luxemburguesas do Grengewald, esta quarta-feira (18h, transmissão na FPBtv), na segunda mão da eliminatória de apuramento para a fase de grupos da EuroCup Women.

A formação açoriana tem de reverter a situação, depois da derrota da semana, em casa, por 49-52, diante de uma equipa que ainda não perdeu esta temporada.

Eva Carregosa, que chegou esta época a Ponta Delgada, em declarações à FPB, dá a receita para que o Sportiva sorria no final: “No último jogo criámos boas oportunidades, boas jogadas de equipa, mas faltou-nos eficácia. Melhorando o trabalho defensivo e aumentando a eficácia dos nossos lançamentos, acredito que podemos virar o jogo”, afirma.

A internacional jovem portuguesa acredita que a formação açoriana vai corrigir os erros cometidos há uma semana: “Tínhamos estudado o adversário e destacado vários pontos importantes, mas certamente que depois do jogo da primeira volta o conhecimento é maior. Vimos os nossos erros e vamos tentar corrigi-los para que desta vez tenhamos mais sucesso”, garante.

Apesar da escorregadela frente ao Galitos Cl. Dr. Semblano, no último domingo, a contar para a Liga Betclic Feminina, Eva Carregosa mostra-se confiante de que isso não terá influência para este jogo no Luxemburgo: “Trabalhamos em progresso, damos o nosso melhor. As coisas nem sempre correm como planeámos, mas é mesmo assim. Cabe-nos a nós ver o que há para melhorar e continuar a trabalhar a cada dia para o fazer”, conclui.

Atletas | Competições
11 OUT 2022

Mais Notícias