«Sulistas» ao trabalho

Valentyn Melnychuk divulgou hoje a lista dos jogadores da zona sul do País convocados para os trabalhos da Selecção Nacional marcados para o próximo dia 16 de Fevereiro, no Pavilhão do Queluz.

Seleções
2 FEV 2004

À margem das convocatórias, a maior novidade foi o convite que Melnychuk fez a seis treinadores da liga profissional para participarem na sessão de trabalho.

Com os jogos do Campeonato da Europa marcados para Setembro próximo, os “AA” têm vindo a cumprir internamente um programa escrupuloso que aproveita todas as oportunidades concedidas pelos calendários competitivos da FPB e da LCB. Assim, para o próximo dia 16 de Fevereiro, entre as 11 e as 13 horas, no Pavilhão do Queluz, está marcada mais uma sessão de trabalho para a qual estão convocados apenas os seguintes atletas dos clubes da região sul do País: Nuno Perdigão e Jorge Coelho (Belenenses), Armando Costa, João Santos, Miguel Miranda, Hugo Xavier e Francisco Rodrigues (Queluz), João Manuel, Paulo Simão, Luís Silva, Hugo Ribeiro e Marco Gonçalves (Benfica), Diogo Carreira e Carlos Dias (Seixal), Miguel Minhava e João Gomes (Barreirense).Alberto Babo (Queluz), Norberto Alves (Benfica), Luís Damas (Barreirense), Mário Silva (Seixal), José Couto (Belenenses) e Alberto Carvalho (Lusitânia) são os treinadores da liga profissional convidados por Valentyn Melnychuk e que poderão estar presentes desde que, na véspera, as respectivas equipas actuem no continente. Os adjuntos de Melnychuk, Orlando Simões (Ginásio Figueirense) e Luís Magalhães (FC Porto) não participarão nesta sessão porque, no mesmo dia e hora, estarão no Pavilhão do Galitos a dirigir o treino de observação do grupo nortenho da Selecção Nacional “B”.Carlos Pessoa Duarte, vice-presidente da FPB, é o dirigente responsável pela acção, a terceira da zona sul, e será auxiliado por Mário Tenório, secretário-técnico. Pedro Ribeiro será o fisioterapeuta de serviço.

Seleções
2 FEV 2004

Mais Notícias