Taça Betclic Hugo dos Santos marca fim de semana

Prova coloca em campo os quatro primeiros classificados da 1.ª volta da Liga Betclic Masculina

Presença assídua no calendário competitivo do basquetebol masculino, a Taça Betclic Hugo dos Santos avança para a sua 14.ª edição, a segunda em parceria com a Betclic.

A competição, que homenageia o General Hugo dos Santos, antigo presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol e membro fundamental do movimento dos Capitães de Abril, coloca frente a frente os quatro primeiros classificados da primeira volta da Liga Betclic Masculina. Esta época os emblemas participantes serão FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Ovarense GAVEX.

A edição deste ano tem como palco o Pavilhão Multiusos de Gondomar, recinto com capacidade para mais de 3000 espectadores, e que será o centro de todas as atenções nos dias 14 e 15 de janeiro. A FPB, em conjunto com a Betclic, tem preparado uma série de atividades e eventos anexos à prova que presta homenagem ao antigo presidente federativo, e que este ano celebra o seu 14.º aniversário.

Para além da competição, o evento conta com a realização de um “All-Star Game” com a presença de figuras da sociedade portuguesa, capitaneadas por Rita Pereira e Guillaume Lalung, que terá acesso livre ao público.

Fruto da classificação aquando do final da primeira volta, a prova tem o seguinte emparelhamento e horário:

14 de janeiro

  • 14h30 | FC Porto vs. Sporting CP
  • 17h30 | SL Benfica vs. Ovarense Gavex

15 de janeiro

  • 16h00 | Vencedor FC Porto x Sporting CP vs. Vencedor SL Benfica vs. Ovarense Gavex

Os bilhetes podem ser comprados aqui.

11 JAN 2023

Mais Notícias