Todos os jogos da Liga Placard e da Liga Skoiy na televisão

Os principais campeonatos masculino e feminino têm emissão televisiva em 2020/21

FPB
1 OUT 2020

De forma inédita, todos os jogos da Liga Placard e da Liga Skoiy, principais escalões masculino e feminino do basquetebol nacional, respetivamente, terão transmissão televisiva em 2020/21. Na aposta da área da Comunicação por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol, foram renovados os acordos com a RTP e com a A Bola TV, acompanhados de um reforço das transmissões da FPBtv, o canal online da FPB.

A RTP2 mantém a aposta no principal campeonato masculino, a Liga Placard, com a transmissão de um jogo por jornada em canal aberto. Já A Bola TV passa a transmitir um jogo semanal da Liga Placard e outro da Liga Skoiy. Por sua vez, a FPBtv transmite todos os jogos da Liga Placard e da Liga Skoiy, para além de marcar presença noutros campos, para acompanhar várias partidas de outras divisões do basquetebol nacional.

A Liga Skoiy arranca já este fim-de-semana, e logo com jornada dupla. Os jogos que contam com transmissão n’A Bola TV são o Quinta dos Lombos vs. SL Benfica (3 de outubro, 11 horas) e o SL Benfica vs. AD Vagos (5 de outubro, 14 horas). As restantes partidas passam na FPBtv.

A Liga Placard tem início marcado para o fim-de-semana de 10 e 11 de outubro. Antes disso, joga-se a Final Four da Taça de Portugal 2019/20, que terá transmissões na RTP2 e na FPBtv.

 

FPB
1 OUT 2020

Mais Notícias