Torres Novas acolheu projeto Time Out com entusiasmo

Taça de Portugal Skoiy foi o palco para mais um momento de partilha de experiências

Minibasquete
26 MAR 2024

Foi no dia da final da Taça de Portugal Skoiy que largas dezenas de jovens do minibasquete se juntaram no Palácio dos Desportos Helena Sentieiro, em Torres Novas, para a quarta edição do projeto “Time Out“, iniciativa inserida no projeto “Impulso Feminino” da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Sob apresentação de Cátia Mota, Diretora de Marketing, Comunicação e Eventos da FPB, as crianças presentes tiveram oportunidade de interagir com várias figuras do género feminino da nossa modalidade.

As jovens atletas, provenientes do UDR Zona Alta, Rio Maior Basket, CDT AB, BC Tomar e Santarém Basket, estiveram à conversa com Joana Canastra, internacional portuguesa e atleta do Galitos FFonseca, Paula Ruivo, treinadora CDTN-OAB, Mariana Guedes, treinadora UDR Zona Alta, Teresa Barata, antiga internacional portuguesa e selecionador nacional, atual reinadora Rio Maior Basket, e Marta Perdigão, árbitra Liga Feminina/Proliga.

Concluído o momento de partilha de experiências, foi altura do treino. Um circuito com vários exercícios, lançamentos, momentos de dança, um quiz, autógrafos, nada faltou a este “Time Out”.

Para “ajudar à festa”, a Tiry, mascote federativa, foi outro dos destaques do evento.

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Minibasquete
26 MAR 2024

Mais Notícias