XVIII Circuito Ticha Penicheiro arranca em Bragança

Prova continua dia 17 de fevereiro

Associações | Minibasquete
30 JAN 2024

Neste último fim de semana de janeiro deu-se o início ao XVIII Circuito Ticha Penicheiro com a realização da primeira etapa das zonas Norte I e Norte II.

No sábado dia 27 de janeiro, a Associação Desportiva e Recreativa Estrelas Brigantinas acolheu a primeira etapa do Norte II -XVIII Circuito Ticha Penicheiro, onde estiveram presentes cinco clubes com 50 atletas.

Da Associação de Basquetebol de Bragança estiveram presentes o Grupo Desportivo Macedense e o Mirandela Basquete Clube, para além do clube organizador. Em representação da Associação da Guarda esteve o Guarda Up, e também marcou presença a Associação Desportiva e Cultural Escola Diogo Cão, da associação de Vila Real.

Já no domingo, dia 28 de janeiro, o Pavilhão de Viana do Castelo acolheu primeira etapa do XVIII Circuito Ticha Penicheiro, que contou com 81 atletas provenientes de sete clubes.

Presentes em Viana estiveram o Clube de Basquetebol de Viana, como clube organizador, e o Barca Basket Clube em representação da Associação de Basquetebol de Viana de Castelo. O NCR Valongo, Guifões Sport Club, Club 5Basket e o Sporting Clube de Coimbrões da Associação de Basquetebol de Porto, enquanto o Beira Mar esteve presente por Aveiro.

Disputaram-se jogos ao longo do dia, com a fase de grupos a decorrer durante a manhã e a tarde destinada aos encontros de decisão para as classificações finais.

As próximas etapas serão no dia 17 de fevereiro no Grupo Desportivo André Soares, da associação de Basquetebol de Braga, na Etapa Norte I, e na Etapa centro será organizada pelo NDA Pombal da Associação de Leiria.

Associações | Minibasquete
30 JAN 2024

Mais Notícias