Adiada a inauguração de campo 3×3 BasketArt em Grândola

Oats é o autor do recinto

Associações | FPB
5 JUN 2023

Foi adiada, para data a anunciar, a cerimónia de abertura do campo 3×3 BasketArt de Grândola, que estava marcada para esta quarta-feira.

O recinto situa-se no Polidesportivo do Loteamento Pinto e Granjo (coordenadas 38°10’43.6″N 8°33’35.7″W ou aqui). Importa destacar que este campo também tem tabelas de minibasquete nas linhas laterais.

Oats volta a estar em destaque neste projeto, já que é o autor deste campo, depois de ter executado os cinco recintos de Cascais.

Grândola é o 23.º município português (segundo da área da AB Setúbal, depois de Santiago do Cacém) a disponibilizar um espaço. Este é o 39º campo de 3×3 BasketArt no país.

Durante o evento, o CAB Grândola “Os Javalis” vai dinamizar atividades. Estão previstas as presenças de elementos ligados à Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Setúbal, Câmara Municipal de Grândola, Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, entre outras.

Relembramos que o 3×3 BasketArt é um projeto que faz parte do programa nacional de promoção do basquetebol que tem como objetivo trazer a modalidade para a rua e que consiste em desafiar todos os municípios do País a constituírem-se como parceiros da FPB na promoção de hábitos de vida saudáveis dos seus habitantes através da prática informal do basquetebol.

Associações | FPB
5 JUN 2023

Mais Notícias