RONDA SEM ALTERAÇÕES NO COMANDO DA CLASSIFICAÇÃO

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina

Competições
26 JAN 2020

Não há alterações no topo do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina. Basquete de Barcelos (em igualdade com o CB Viana/Nortaluga), FC Gaia, GRIB/EcNovoEngenho, Illiabum DPP B, Salesianos do Estoril, Paço de Arcos/CLINIA, ESA/Móveis Fernandes e ASC/BVRM/T. d’el Rei continuam na liderança.

 

Nota: Foto do GD Gafanha

 

Norte A

Vitórias tranquilas para os dois emblemas que mais cobiçam o primeiro posto.
O Basquete de Barcelos bateu o BC Coura por 99-52, enquanto o CB Viana/Nortaluga levou a melhor sobre o Famabasket por 88-31.

Norte B

O FC Gaia conta por vitórias os 14 encontros realizados.
Desta feita, foi o CD Póvoa B a cair às mãos da equipa que lidera com dois pontos de vantagem em relação ao Juvemaia-ACDC, que superou o CDJR – 74-43.

Norte C

O GRIB / EcNovoEngenho derrubou, sem percalços, a oposição do Académico FC B por 77-52 e conserva a vantagem para o segundo classificado, a UAA Aroso, que bateu o mesmo rival por 61-57.
Recorde-se que pode haver empate no topo, uma vez que a UAA Aroso tem um jogo a menos.

Norte D

No duelo entre último e primeiro, o Guarda Basket Nacex não conseguiu contestar o favoritismo do Illiabum DPP B – 53-77 -, que permanece à cabeça da série, seguido do GD Gafanha, bem-sucedido no reduto da Academia/ABAB – 45-86.

Sul A

A lógica dominou nos encontros a envolver os primeiros classificados, já que os Salesianos do Estoril vergaram a UD Vilafranquense por esclarecedores 85-59 e o Queluz/ONossoPrego B derrotou o Odivelas Basket por 60-45.

Sul B

O Paço de Arcos/CLINIA conserva a trajetória imaculada depois de se superiorizar à ABA/IPCB por 99-60. O CBF, segundo classificado, não jogou.

Sul C

O ESA/Móveis Fernandes não sabe o que é perder e voltou a dominar, desta vez no duelo com o Seixal/Superveda – 51-84 -, mantendo a dois pontos de distância o FC Barreirense B, que, também a jogar fora, triunfou perante a Universidade de Évora/André Resende por 76-73.

Sul D

O CBA Município de Albufeira quebrou a invencibilidade do ASC/BVRM/T. d’el Rei ao vencer por 73-70, desenlace aproveitado pelo segundo classificado, Imortal BC B, para se aproximar da dianteira, graças ao triunfo obtido na receção à ACD Ferragudo por 81-39.
Competições
26 JAN 2020

Mais Notícias