Sábado especial em Santiago do Cacém gera várias reações

Reportagem da FPBtv na abertura oficial de dois campos 3x3 BasketArt

Associações | Atletas | FPB
20 MAR 2023

Foi uma manhã de sábado especial, aquela que se viveu em Vila Nova de Santo André, no município de Santiago do Cacém, com a abertura oficial de dois campos 3×3 BasketArt. Os recintos situam-se no Parque do Bairro Azul – GPS 38°03’25.4″N 8°46’56.4″W – e são da autoria dos artistas pertencentes ao grupo “No Art Limit”.

 

A FPBtv esteve presente para ouvir todas as reações, que incluíram as de Álvaro Beijinha (presidente da CM de Santiago do Cacém), Manuel Fortes (presidente do Basquete Santo André), Armindo Pereira (presidente da AB Setúbal), João Leitão (vice-presidente da FPB) e Fábio Pereira (vice-presidente da Junta de Freguesia de Santo André).

Na segunda parte da reportagem ouvimos Hugo Correia, um dos artistas dos “No Art Limit”, e os atletas do BSA e internacionais jovens portugueses, Danilo Horta e João Neves.

 

Notas:

Haverá sempre uma bola disponível na Casa do Benfica de Santiago do Cacém (Vila Nova de Santo André), situada ao lado dos campos de 3×3 BasketArt;
Lançamos o apelo para que registem e avaliem a vossa visita a estes campos, e a todos os outros recintos 3×3 BasketArt do nosso país, aqui.

 

Associações | Atletas | FPB
20 MAR 2023

Mais Notícias