TICHA PENICHEIRO em Esgueira para o “MEGATICHA”

Etapa final do XVI Circuito Nacional Ticha Penicheiro

FPB | Minibasquete
16 JUN 2022

Está a chegar o “MEGATICHA”! O evento organizado pelo Clube do Povo de Esgueira com a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação de Basquetebol de Aveiro, para o escalão de Mini 12 Femininos, realiza-se este fim de semana (18 e 19 junho) e conta com um total de 16 equipas.

Além da vasta participação na Etapa Final do XVI Circuito Nacional Ticha Penicheiro, o evento contará com a presença do astro do basquetebol português, Ticha Penicheiro. As cerca de 200 participantes vão ter a oportunidade de conhecer a ex-internacional portuguesa que vai estar presente nos jogos de minibasquete que se vão realizar, bem como as atividades lúdicas previstas durante este fim de semana.

O evento decorre no pavilhão da Escola Jaime Magalhães Lima e no Pavilhão do Clube do Povo de Esgueira, com arranque previsto para as 12h30 de sábado e encerramento para as 17h30 de domingo depois de realizada a cerimónia de encerramento. Em anexo podem ser confirmados todos os detalhes acerca do evento, presentes no comunicado 009.

Circuito Nacional Ticha Penicheiro

Etapa final - 18 e 19 de junho

FPB | Minibasquete
16 JUN 2022

Mais Notícias