Liga Feminina agora é Liga Skoiy

Novo naming sponsor no principal escalão feminino

Competições | FPB
22 SET 2020

A Liga Feminina passará, nas próximas duas épocas desportivas, a ter a designação de Liga Skoiy. A Federação Portuguesa de Basquetebol chegou a acordo com o YouOn Group, para que a Skoiy, plataforma de gestão e distribuição de conteúdos online do grupo empresarial, seja em 2020/21 e 2021/22 o naming sponsor do escalão máximo do basquetebol feminino português.

Para o presidente da FPB, Manuel Fernandes, “este acordo é o culminar do investimento estruturante que a FPB tem feito, nos últimos anos, na área do digital e é uma prova da aposta da FPB na promoção e divulgação do basquetebol feminino, consubstanciada nos valores do projeto Impulso Feminino”.

“Esta parceria com o grupo YouOn é um passo gigantesco para alavancar o basquetebol feminino para novos patamares de notoriedade, com várias medidas de aumento da visibilidade da prova e que incluem uma nova imagem para a principal competição feminina sob a égide da FPB, a transmissão de todos os jogos da Liga Skoiy na FPBtv e o lançamento de uma app móvel específica para a Liga Skoiy até ao final do ano”, revela o líder federativo.

Por sua vez, o CEO do YouOn Group, André Rodrigues, afirma que “a aposta no naming que vai acompanhar a Liga Feminina de Basquetebol, mais do que um motivo de orgulho para nós, é a consolidação da nossa estratégia na área do desporto”.

“Quando o projeto da Liga Feminina nos foi apresentado houve uma sintonia imediata com a Federação, revimo-nos nos seus objetivos de crescimento e diferenciação, na ousadia de chegar a voos mais altos. A Skoiy está empenhada e motivada para que, juntamente com a Federação, se criem novas estratégias para potenciar a notoriedade e visibilidade do basquetebol feminino, em Portugal e além-fronteiras. É um privilégio sermos parceiros da Federação Portuguesa de Basquetebol e podermos participar ativamente neste novo capítulo da modalidade”, acrescenta o responsável máximo da empresa.

 

Competições | FPB
22 SET 2020

Mais Notícias